quinta-feira, 1 de março de 2012

De Minha Autoria - Mundo Imperfeito


Escrevi essa letra no ínício dos anos 90. É uma balada-blues que gravei pela primeira vez com a banda "Unidade 4", em 1995. Ela foi incluída no disco de estréia dos "Canalhas Ordinários", lançado em 2000 pela Eldorado. E agora faz parte do repertório do meu primeiro disco solo, intitulado "Levatti", lançado pela Tratore no final de 2011.

Mundo Imperfeito (Fábio Levatti)

Arrumei desculpas
Escondi a minha idade
Deitei mais cedo
Quando vi que já era tarde

O que fazer
Se o fim já chegou
Tentarei te esquecer
E a saudade que você deixou

Estou sofrendo sem você
Você me deixou desse jeito
Estou começando a entender
Que ninguém nesse mundo é perfeito

Eu não posso esquecer
Nem deixar de lembrar
Você indo embora
Sem olhar para trás

Eu não quero acreditar
Que nosso amor chegou ao fim
Só quero me lembrar
Do que você foi pra mim

Estou sofrendo sem você
Você me deixou desse jeito
Estou começando a entender
Que ninguém nesse mundo é perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário