quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

The Beatles, Queen ou Pink Floyd?


Desde o ano passado escuta-se boatos de que uma grande banda de rock inglesa tocará na abertura das Olimpíadas de Londres desse ano. Primeiro foi a vez dos Beatles. Disseram que Paul McCartney e Ringo Starr se juntariam aos filhos de John Lennon e George Harrison para essa apresentação histórica. O boato foi desmentido pelo Ringo no final de 2011. Depois foi a vez do Queen. Disseram que a banda se juntaria novamente com o lendário vocalista Paul Rodgers para um show especial na abertura dos jogos de Londres. E essa semana surgiu um novo boato. Dessa vez foi a vez do Pink Floyd. Estão dizendo agora que David Gilmour, Roger Waters e Nick Mason participarão da festa de abertura desse grande evento esportivo, dizem até que Jeff Beck participaria dessa reunião a pedido do próprio Gilmour. Façam suas apostas!!!

2 comentários:

  1. Fala Canalha!
    Cada público - os cidadãos anfitriões de cada espetáculo - cria os boatos que lhe convém. Seja para atrair turistas, seja para fomentar a realização do então boato, no caso, para quem sabe inspirar os organizadores a trazer artistas de alto nível.
    Rio 2016 ainda está longe e detesto ser pessimista, mas a impressão que tenho é que se as próximas olimpíadas fossem no Brasil os boatos seriam em torno da apresentação de Michel Teló, MC Leozinho e outros "astros" do mesmo gabarito.
    Parabéns pelo Blog e vamos torcer para que o Brasil ao menos se mantenha no topo do ranking do país das bundas, porque música e esporte, por aqui, está decadente.

    Abraço,
    Jorginho

    ResponderExcluir
  2. Jorginho,
    A coisa tá feia mesmo por aqui! Não é que não temos bons artistas, o problema é que os bons não estão na mídia. Vamos torcer para isso mudar um dia. Obrigado pelo comentário! Abração!!!

    ResponderExcluir