terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meu Primeiro Vinil


Em 1987, quando eu fiz 11 anos de idade, pedi de presente para os meus pais o disco de vinil "A Kind Of Magic" do Queen. Ele foi o meu primeiro disco de vinil. Eu já tinha algumas fitas K7 com gravações do Iron Maiden, AC/DC, John Lennon e até mesmo do Queen, mas nenhum vinil até então. Este trabalho mexeu muito comigo, é um disco fantástico, o melhor lançado pelo Queen na década de 80. Quase todas as músicas dele entraram na trilha sonora do filme "Highlander", estrelado por Christopher Lambert e Sean Connery. Vale lembrar também que a música "One Vision" foi trilha sonora do filme "Iron Eagle". Minhas músicas preferidas são: "Princes Of The Universe", "Gimme The Prize" e "Who Wants To Live Forever". O disco traz ainda outras canções que tornaram se clássicos absolutos da banda, como: "Friend's Will Be Friend's", "One Year Of Love" e "A Kinf Of Magic". É um caso de amor que dura até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário