terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A Submissão do Rei


Um homem que tem 50 anos de carreira e uma legião de fãs merece o meu respeito e o respeito de todos. Mas tem uma coisa que eu não entendo na carreira do Roberto Carlos. Por que essa exclusividade com a Globo? A coisa mais valiosa para um artista é a sua liberdade, tanto para criar, quanto para se apresentar onde e quando quiser. Sabemos que isso não acontece com o Rei. Posso dar um exemplo clássico aqui. Lembram-se quando a MTV não pôde exibir o "Acústico MTV - Roberto Carlos" porque a Rede Globo não deixou? Isso é ridículo! Adoro muitos de seus trabalhos, especialmente as parcerias com Erasmo Carlos (o tremendão) nos anos 60 e 70. Mas desculpem-me pela sinceridade, eu não tiro o chapéu para o Roberto Carlos justamente por essa submissão. Liberte-se já!!!

Um comentário:

  1. ROBERTO CARLOS...É O REI...SUAS MUSICAS E LETRAS ,SÃO OBRAS BELISSIMAS,DE NATUREZA IRREPRENSIVEL E CERTAMENTE CRUZARA OS SECULOS...TALVEZ A REDE GLOBO SEJA A SUA AMIGA DESDE A MODA ANTIGA E POR FIDELIDADE OU POR FORÇA DE CONTRATO ASSIM PROCEDA...TENS O MEU RECONHECIMENTO...SE DEUS TE DEU O LIVRE ARBITRIO E OS HOMENS A DEMOCRACIA ÉS LIVRE PARA FAZER TUAS ESCOLHAS...

    ResponderExcluir