segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Rock In Rio 2011


A produtora Roberta Medina disse em recente entrevista que o Rock In Rio 2011 não é apenas para os roqueiros. Roberta é filha de Roberto Medina, idealizador do festival e dono da marca Rock In Rio. Roberta disse também que os fãs dos artistas sertanejos reclamam bastante pela falta de espaço no festival e que tem receio com relação aos públicos do Red Hot Chilli Peppers e do Guns and Roses.
Acho que não há nenhum problema em ter artistas de outros estilos musicais no festival, o próprio Rock In Rio de 1985 teve Elba Ramalho, James Taylor e Al Jarreau. Acredito que os maiores problemas sejam o baixo nível das atrações das últimas edições e colocação de artistas com público bastante diferentes em dias iguais. Isso costuma gerar muita confusão na platéia e problemas para quem está se apresentando.
Roberta disse ainda que gosta mesmo é de Shakira e Katy Perry e falou que seu pai precisou insitir 3 vezes para ela aceitar ser a produtora do festival.

2 comentários:

  1. Ah vá... que receio nada... rock não é trilha sonora de evento que deixa bezerro tetraplégico e com necessidade de ser sacrificado...

    ResponderExcluir
  2. Fazer o quê, Daniel????
    Ela também disse que quando era criança só ouvia New Kids On The Block e Menudo. Vai ver que o medo vem daí! Hehehehehehe. Abraços!!!

    ResponderExcluir