terça-feira, 25 de outubro de 2011

Isadora - A Princesa do Rock


É impressionante como a nossa Isadora gosta de rock and roll. Ontem, enquanto nós tamávamos banho juntos, deixei tocando "Noite de Balada" do Golpe de Estado e ela não parava de dançar. É verdade, ela gosta também daquelas musiquinhas infantis, mas quando o rock começa a tocar a pequena princesa balança pra valer. Dou banho nela todos os dias e costumo cantar músicas dos Beatles, Rolling Stones, Elvis Presley, Queen, Nazareth, Uriah Heep, UFO, Creedence Clearwater Revival, Led Zeppelin, Raul Seixas entre outros. Tenho uma teoria sobre isso. Escuto rock and roll faz quase 30 anos, praticamente todos os dias, acho que o rock está impregnado em minhas células e tenho quase certeza que isso foi passado pra ela. Não havia nenhuma chance dela não ser uma amante da boa música, para completar, a Daniele Moraes (minha mulher e mãe da Isadora) também é apaixonada por música e tem um gosto apuradíssimo. Nunca tive a pretensão de achar que posso escolher a religião ou o time de futebol da minha filha, mas tenho certeza de que ela já é uma roqueirinha das boas. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário