sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Super Letra - Pobre Meu Pai de Sérgio Sampaio


Sérgio Sampaio foi um dos artistas mais injustiçados da história da MPB. Ele foi um gênio com muita atitude! Vejam essa letra do disco "Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua" de 1973.

Pobre Meu Pai

Pobre meu pai
Quatro punhos espalhados no ar
Oito olhos vigiando o quintal
E o meu coração de vidro
Se quebrou
Doido meu pai
Sete bocas mastigando o jantar
Sete loucos entre o bem e o mal
E o meu coração de vidro
Não parou de andar
Podre meu pai
A marca no meu rosto
É do seu beijo fatal
O que eu levo no bolso
Você não sabe mais
E eu posso dormir tranqüilo
Amanhã, quem sabe?
Hoje, meu pai
Não é uma questão de ordem ou de moral
Eu sei que posso até brincar
O meu carnaval
Mas meu coração é outro
Simples, meu pai
Faça um samba enquanto o bicho não vem
Saia um pouco, ligue o rádio, meu bem
Não ligue, que a morte é certa
Não chore, que a morte é certa
Não brigue, que a morte é certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário